terça-feira, 19 de março de 2013

Equipes da Prefeitura e da Codevasf se reúnem e deliberam projetos para Juazeiro




juazeiro e codevasf
As equipes da Prefeitura de Juazeiro e 6ª SR CODEVASF se reuniram na manhã desta sexta-feira (15) com o objetivo de alinhar e dar encaminhamentos as ações que estão em execução no município. O prefeito Isaac Carvalho tem acompanhado o andamento das obras, principalmente adutoras, algumas prestes a funcionar, levando água para a população.
No momento estão sendo realizados testes nas adutoras para verificação de possíveis problemas que venham a ocorrer no funcionamento. O superintendente da Codevasf, Emanuel Lima, demonstrou interesse em colaborar com o desenvolvimento de Juazeiro e reiterou a parceria com a Prefeitura. “Esta reunião é mais um exemplo da parceria que a Codevasf tem com a prefeitura. Colocamos as nossas equipes técnicas para discutir acerca de projetos que trarão benefícios à população”, declarou o superintendente.
O prefeito Isaac agradeceu a disponibilidade do superintendente e o empenho da equipe da Codevasf em colaborar com o desenvolvimento da cidade, principalmente às comunidades do interior, que sofrem com a estiagem. “Em breve iremos inaugurar adutoras, pois já estão em fase de teste. Tudo correndo como previsto, logo produtores e comunidades terão água e estrada, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, enfatizou o prefeito. Já está pronta a adutora do Salitre, outras como a do Boqueirão, Tourão, Jacaré, Periquito, Itamaraty e Lagoa do Boi, já estão em fase de deste e em breve serão inauguradas.
Ascom/Prefeitura Municipal de Juazeiro

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...