segunda-feira, 18 de março de 2013

Caso Amanda: Advogado da professora agredida confirma que Teóclito Amorim pode ser solto a qualquer momento




amanda-violencia contra a mulher
O agressor da professora da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Amanda Figueiroa, Teóclito Amorim, pode ser solto a qualquer momento. A justiça revogou a prisão preventiva do ex-companheiro de Amanda. A notícia foi confirmada pelo advogado da vítima, Dr. Ricardo Almeida, que contou ao blog que já foi notificado judicialmente sobre a revogação da prisão.
Dr. Ricardo informou ainda que já está em vigor uma medida protetiva que visa garantir a segurança de Amanda e seus familiares. Além disso, uma audiência já está marcada para o próximo dia 02 de abril.
O caso, que ganhou grande repercussão no estado de Pernambuco, aconteceu há 45 dias em Petrolina, quando Teóclito invadiu a casa da professora da Univasf e a agrediu fisicamente. Para evitar uma violência maior ou até a morte, Amanda relatou que fingiu um desmaio e foi socorrida pelo próprio agressor, que foi preso no hospital.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...