terça-feira, 26 de março de 2013

Câmara de Petrolina tem pauta recheada nesta terça-feira (26)




camara9
Na sessão ordinária desta terça-feira (25), a Câmara de Vereadores de Petrolina tem prevista a apreciação de dois projetos do executivo e seis do legislativo. Além das votações, na ocasião o secretário de Ordem Pública, Ney de Siqueira Barbosa, participa da sessão para falar sobre a proibição da Justiça em relação ao uso de som ao vivo e som mecânico, em restaurantes e bares.
Os projetos enviados pela Prefeitura de Petrolina visam discutir a criação do Fundo Municipal de Investimentos em Infraestrutura Urbana, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Segurança e Desenvolvimento Social, assim como o Projeto de Lei que dispõe sobre as regras da destinação dos royalties decorrentes da exploração de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos sob o regime de concessão, no âmbito do Município de Petrolina.
Já os projetos do poder legislativo tem como objetivo denominar os seguintes espaços públicos: O Pavilhão de Gabinetes II da Câmara de Petrolina; a praça do bairro Mandacaru; uma Escola localizada no bairro João de Deus; e as AME’s dos bairros Ouro Preto e Gercino Coelho e da comunidade de Rajada.

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...