terça-feira, 26 de março de 2013

Arena Pernambuco tem gramado fixado



imagemCrucial para o sucesso da Arena Pernambuco na Copa das Confederações, o gramado foi fixado por completo no piso do estádio, que está sendo construído em São Lourenço da Mata, a 19 km do Recife. A grama estava sendo cultivada no Centro de Treinamento do Náutico, na Guabiraba, desde novembro do ano passado. O transporte foi feito durante o último final de semana.
A grama, tipo Bermuda, segue os padrões da Fifa e foi fixado no terreno da Arena em rolos. Os sistemas de drenagem e de irrigação também estão prontos. Na semana que vem, as demarcações devem ser feitas, assim como a instalação das duas barras. A abertura da Arena acontece no dia 14 de abril, mas não haverá jogos. A bola só vai rolar em maio.
A Arena Pernambuco vai receber três jogos durante a Copa das Confederações, de 15 a 30 de junho. O mais importante será Espanha x Uruguai, dia 16 de junho. Também vão atuar por aqui Itália e Japão e Uruguai e Taiti. Todos os jogos serão pela 1ª fase. (JC Online)
Blog do Banana

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...